Bem-vindos. Este é o Blog Rato - ADCC, uma associação juvenil portuguesa vocacionada para a promoção de Sociedade de Informação.
ComOn - Comunidades Online

Coisas sobre mim

Olá!!!Eu sou a Sílvia Lukoki.
O que gosto de fazer nos tempos livres: Nos tempos livres eu gosto de ir jogar à bola com o meu irmão, ir andar de skate e bicicleta com o meu colega e claro também adoro ver televisão o telemóvel nem muito quase nunca o uso só para chamadas importantes e também gosto de ir ao cinema e ler livros.
As músicas que eu gosto de ouvir: Eu gosto de ouvir de tudo um pouco porque cada musica tem a sua cultura. Mas gosto muito de rock e pop.
O programa televisivo favorito: Eu adoro ver Morangos Com Açúcar e Viver a Vida.
O site que mais gosto de frequentar: Eu gosto de ir a vários sites por isso não me sei definir. Mas talvez vá ao MSN mas isso não é bem um site, e ao youtube.
.

0 comentários:

Enviar um comentário