Bem-vindos. Este é o Blog Rato - ADCC, uma associação juvenil portuguesa vocacionada para a promoção de Sociedade de Informação.
ComOn - Comunidades Online

Olá...
Eu
me chamo Débora Oliveira, tenho 15 anos ....
Nos meus
temposlivres eu gosto de sair a lugares divertidos com
os meus
amigos(a)etc...
Quando estou nainternet gosto de falar com os meus amigos no
msn , gosto de ir
ao Hi5 , ao Orkut, gosto de baixar filmes, ouvir música e
outras coisas...

Na minha opiniãoa formação é muito importante hoje em dia,
pois precisamos de uma boa formaçãopara o nosso dia a dia na
sociedade...
Bj0os ^^XD


.

4 comentários:

António Tavares disse...

ola!!! tudo bem tu gostas de tar aqui!!!!

Tainara disse...

Parabéns!!!!!
Gostei muito da mensagem que você publicou...
beijinhos...

Soraia Ferreira disse...

Olá, eu sou a Soraia.
O meu e-mail é o seguinte:
soraia.ferreira.97@gmail.com
Continua assim, não desistas da imaginação!
Adeus
Bjs

helder silva disse...

ola sou o helder.beijos
o meu mail. e helders98@hotmail.com

Enviar um comentário