Bem-vindos. Este é o Blog Rato - ADCC, uma associação juvenil portuguesa vocacionada para a promoção de Sociedade de Informação.
ComOn - Comunidades Online

quem sou eu? nadia teixeira

Eu sou a Nádia Patrícia carvalho Teixeira tenho 14 anos.
Eu nos meus tempos livres vou a Internet vou hi5 vou e ao mensseger.
A ninha opinião sobre a formação e: eu dês de que vim para a formação tenho aprendido muitas coisas que eu ainda não sabia. agora daqui em diante eu espero aprender mais coisas e também espero que seja divertido. e é só o que eu tenho para dizer adeus e uma boa tarde para si. . . (*._.*)
fim!!!





.

2 comentários:

Elisabete Teixeira disse...

olha mana eu gostei de te conhecer este e o meu gmail quando precisares de ajuda eu tou sempre desponivel eu tou sempre ya adoro te nunca te vou esquecer ya (*._.*)

Tainara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Enviar um comentário