Bem-vindos. Este é o Blog Rato - ADCC, uma associação juvenil portuguesa vocacionada para a promoção de Sociedade de Informação.
ComOn - Comunidades Online

Quem sou eu?Tainara

Ola...
Me chamo Tainara , tenho 14 anos.
Em meus tempos livres gosto de sair com os amigos, navegar pela Internet,ver TV e muitas outras coisas...
Quando estou na Internet costumo ir ao hi5, orkut, messenger ,ouvir e baixar músicas,fazer pesquisas no Google,etc.
Na minha opinião a formação é muito importante para todos ,principalmente para um bom desenvolvimento...: )
.

4 comentários:

Débora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora disse...

Oi TáTáh...
Tudo Bem???
Ta tAm BuniTinhu u teu Cara^^XD
vIVA AO ROXU...kkkk

Soraia Ferreira disse...

Olá, eu sou a Soraia.
O meu e-mail é o seguinte: soraia.ferreira.97@gmail.com
Continua assim, tens uma boa imaginação!
Adeus
Bjs

Elisabete Teixeira disse...

oi eu adorei te conhecer quando precisares de ajuda eu tou sempre desponivel ya mais uma vez oi? adeus ate logo»?

Enviar um comentário