Bem-vindos. Este é o Blog Rato - ADCC, uma associação juvenil portuguesa vocacionada para a promoção de Sociedade de Informação.
ComOn - Comunidades Online

Quem sou eu?Elisabete

As terras checas emergiram nos fins do século IX quando foram unificadas pelos Premyslidas (Přemyslovci). O reino da Boémia foi uma potência regional com significado, mas conflitos religiosos como as Guerras Hussitas do século XV e a Guerra dos Trinta Anos do século XVII foram devastadoras. Mais tarde, a Boémia caiu sob influência dos Habsburgos e passou a fazer parte da Áustria-Hungriahttp://pt.wikipedia.org/wiki/Republica_checa
.

7 comentários:

helder silva disse...

ola sou o Hélder
não desistas da formaçao

nadia teixeira disse...

olá eu sou a tua mana!!! lol e olha eu gostei do que to escreveste lol!!!!!!! (*._.*)

António Tavares disse...

che nokia voçe e forte

nadia teixeira disse...

olá Yara tas boa???

Tainara disse...

oi,tudo bem?
Depois me adicione no msn...
tata.love.deli@hotmail.com

nadia teixeira disse...

GOSTEI MUITO DE TE CONHECER LOL

Elisabete Teixeira disse...

oi eu gostei de te conhecer ya

Enviar um comentário